sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pista de dança abre ‘clarão’ após entrada de Jesus Luz em balada eletrônica

Aproximadamente duas mil pessoas conferiram na madrugada deste sábado, 13, a apresentação do badaladíssimo DJ Bob Sinclair, que se apresentou em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio. Bob não quis falar com a imprensa e fez algumas exigências para a produção evento, incluindo a redução do fluxo de pessoal pelos corredores dos camarins.

Após o show musical de Sinclair, foi a vez de Jesus Luz, o namorado de Madonna, animar a festa. Problemas técnicos - que foram rapidamente solucionados - levaram o público a uma onda de vaias pouco antes de Jesus acionar o botão de “start” do seu equipamento.

O fato que mais chamou a atenção foi que a pista de dança começou a esvaziar de maneira rápida e visível enquanto Jesus fazia caras e bocas para os amigos e convidados que estavam próximos ao palco. Dentre os fãs, Cristiane, a mãe do DJ e modelo, revelava toda a sua empolgação enquanto o filhote dava sequência ao seu set list.

Apesar do esforço de Jesus, o grande destaque da noite ficou por conta dos bailarinos de Madonna, que depois de um incidente com a segurança do local, fizeram graça com a atitude dos profissionais que estava zelando pelo controle de convidados nos camarotes vip.

A cantora Wanessa esteve no evento de música eletrônica e explicou o motivo de sua aparição: “Gosto desse estilo, mas hoje estou aqui por causa do Marcos (Buaiz), que tem negócios com o Bob (Sinclair).”

Madonna, uma das presenças mais aguardadas pela maioria do público, não compareceu à balada. Pelos bastidores, surgiram comentários de que por motivos religiosos, a cantora não poderia cair na gandaia na noite de sexta para sábado. Para os seguidores da Cabala, o "shabat" é considerado sagrado e abençoado, reservado para o descanso em comemoração à criação divina. Enquanto Jesus pilotava as pick-ups, a cantora teria deixado o hotel apenas para se encontrar com integrantes do Kaballah Centre.

Nenhum comentário: