Um MP3 player no formato de um cubo mágico. Esta é a nova criação do designer HeeYong Shin, fã de um dos brinquedos mais conhecidos pelo mundo.
O Cube (cubo), como foi nomeado, é eficaz como qualquer outro tocador de MP3, e para aumentar ou diminuir o volume, basta girar a parte superior do cubo para o lado certo.
Infelizmente esta criação divertida ainda não tem previsão de ir para o mercado.
O Creamfields Brasil 2007 está fazendo um enorme sucesso por onde passa, e ainda este mês fará de Belo Horizonte, palco de uma das edições do evento, que abrirá o mês de dezembro no Rio de Janeiro.
No dia 30 de novembro, próxima Sexta-feira, e dia 1º de dezembro, Sábado, os mineiros e cariocas farão a festa ao som de renomados DJs do mainstream eletrônico como Infected Mushroom, Tiga, Benny Benassi, Sharam, e muitos outros.
30/11 - Creamfields BH, no MegaSpace 01/12 - Creamfields RJ, no RioCentro
1. Tropa de Elite - Tihuana 2. Homem de Preto 3. PCC Comando Vermelho - Rap das Armas 4. O BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil - Cantiga 5. Montagem - Tropa de Elite 6. REM - Shiny Happy People 7. Pancadão Rap Brasília, Tropa De Elite - Base Eminen 8. Cidinho E Doca - Rap das Armas (Tropa De Elite) 9. Bope Tropa De Elite O Bope Tem Guerreiros Que AcreditamNo Brasil 1 10. Tropa de Elite - O BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil 2 11. Tropa de Elite - Mundo doCrime 12. Tropa de Elite - BOPE 13. Titas - Policia 14. Tropa De Elite - Baile funk do Rio 15. Tropa de Elite - Varios DF - Bicudo 16. Tropa de Elite - O BECK E O CONTRA CHEQUE
Em frente a um público de 800 pessoas, o DJ israelense Goa Gil, de 56 anos de idade, concluiu um set de Trance que durou mais de 15 horas, no último Sábado.
A galera pôde conferir o DJ tocar no interior de São Paulo, na Fazenda Hawaií, próximo à Sorocaba.
O long set estava previsto para terminar ao meio dia, mas a organização do evento informou que Goa Gil pretendia tocar até o pôr-do-sol.
Goa Gil conseguiu cumprir a promessa, resgatando as origens da cultura Trance com muito estilo.
O Acid House foi o passo seguinte para a evolução na história da rave, como um movimento. Ele se desenvolveu quando adicionaram ao house os sons do Roland TB-303: um sintetizador -baixo eletrônico- que ao acelerar e alterar suas frequências, adquire um som líquido que foi denominado acid. O Acid House, ainda que tenha aparecido primeiro em Chicago, se desenvolveu até finais dos anos 80 na Inglaterra e foi o real gerador das festas rave -originalmente denominadas "acid parties"- que tiveram como pátria mítica a Ilha de Ibiza no verão de 87.
D´azoo at Night aka Rafael Schewinski, começou a se interessar pela música eletrônica aos 10 anos, quando viajou ao lado do DJ e instrutor Bunny´z. Hoje é um dos grandes nomes da produção nacional, e já fez remixes de nomes de peso como “Dave Spoon”, “Rihanna”, “Cher”, “Warp Brother”, “Evermore”, “Depeche Mode” e vários outros. Suas produções fazem parte de Sets de djs renomados como DJ Ronaldinho (em seu programa Lunch Break, na Energia 97 FM), DJ Haroldex (Comando 97, Energia 97 FM), DJ Fabiano (Hommer), DJ Ferrari, DJ Filipe Guerra (Maxpop Music), Vino Gomiero (W – São Paulo), DJ Joe K (Building Records),DJ Marcelo Sá & Dj Kako Sulai ( SOLID INFATUATION / MINDS Records ) Com suas produções vem conquistando várias parcerias para produção de remixes, entre elas o remix oficial para “Stand Up” do projeto Ramada, da Maxpop Music. Prestes a lançar sua primeira produção 100% autoral, D´azoo At Night é um nome em ascenção na produção da música eletrônica brasileira.
O DJ Elliot Eastwick, de 24 anos, contou em fórum da Internet que consumiu drogas junto à modelo Kate Moss, 33 anos, na festa de aniversário da atriz Davinia Taylor, que completou 30 anos no último Sábado, em Londres.
De acordo com o tablóide britânico The Sun, o DJ contou que eles usaram "poppers", também conhecida como nitrato de amido, com efeitos equivalentes aos de lança-perfume. Apesar do consumo ser permitido na capital inglesa, seu fornecimento é ilegal.
A top model já foi flagrada por paparazzis, em 2005, usando cocaína em um estúdio de música, o que gerou a perda de contratos de publicidade como a da famosa grife de roupas Hennes & Mauritz (H&M).
Kate Moss, além de modelo, já atuou como atriz em seriados e filmes, e tentou seguir carreira de cantora, sem grande sucesso.
Inspite of all the consequence Inspite of all my pride Inspite of little things you said That hurt me deep inside
I believe your love I breathe your love Like the air in the morning I sleep your love I salute your love And I can't get away
Baby when the lights go out I hear you calling (I hear you calling) Baby when the lights go out I need you
Baby when the lights go out I hear you calling (I hear you calling) Baby when the lights go out I need you
The lights of all you see You could have overcome all this And I still can't get over you Are you someone I'll forever miss I believed your love I can feel your love And that's all that I wanted I sleep your love I salute your love And I can't get away
Baby when the lights go out I hear you calling (I hear you calling) Baby when the lights go out I need you
Baby when the lights go out I hear you calling (I hear you calling) Baby when the lights go out I need you
And there's the dark, begins to rain The sound is heavy on me
Baby when the lights go out I need you
Under the spell I wanna be under your touch Under the spell I wanna be under the rush
Baby when the lights go out
Baby when the lights go out
Baby when the lights go out I hear you calling (I hear you calling) Baby when the lights go out I need you
Baby when the lights go out I hear you calling (I hear you calling) Baby when the lights go out I need you
A dupla israelense, responsável por grandes hits como "I Wish" e "Cities of the Future", estará de volta ao Brasil ainda este mês e em dezembro.
Eles irão se apresentar no Infected Mushroom & Friends Festival, no clube Pacha São Paulo, e o evento contará com renomados artistas da música eletrônica, amigos da dupla de longa data que também se apresentarão na noite.
A turnê do duo começa dia 30 de novembro, passando por Belo Horizonte/MG, e tem datas marcadas pelo Brasil inteiro até dia 5 de janeiro de 2008.
O Infected Mushroom se apresenta dia 22 de dezembro no Pacha São Paulo, com um super live para que for conferir.
O cantor jamaicano Sean Kingston, do famoso hit "Beautiful Girl", se apresentou nesta última Quarta-feira, junto com a cantora inglesa Natasha Bedingfield.
Os dois formaram um dueto especial para cantar no programa de TV "Today", no canal norte-americano NBC.
Juntos eles cantaram a música "Love Like This", que faz parte do álbum de Natasha, o Pocket Full of Sunshine, que será lançado em janeiro de 2008.
Natasha é irmã do cantor de Pop/Dance Daniel Bedingfield, que fez grande sucesso em 2000, com o hit "Gotta Get Thru This".
Dirty South - Let It Go (Axwell Instrumental Mix) Burufunk & Carbon - Community Funk (Deadmau5 Remix) Dave Spoon - At Night (Original Mix) Louie Padilla & Robbie Rivera - Sick (Maurizio Gubellini Remix) Royksopp - What Else is There (Trentemoller Remix) Swen Weber - Bassmann (Chris Count's Access Mix) Noizzer - Above The Clouds (DJ Fist Electro Mix) Martijn Ten Velden - I Wish U Would (Hook N Sling Remix) Yvan & Dan Daniel - Enjoy The Silence (Jerome Isma-Ae Remix) Remo - Ivision (Original Mix)
Makston Motobe,ou Tom Hopkins,começou esta trajetoria na contra-mão, ou seja,fez sucesso primeiro no Japão para depois retornar ao Brasil.
DJ Tom Hopkins é paulista e começou sua vida noturna ainda em 1986. Também fez parte da equipe da Revista Dj Sound, mixou mais de 1 ano o programa Metro Mix pela rádio Metropolitana FM-SP e atualmente faz seu “Set”na rádio Energia 97 dentro do programa Comando 97 aos sextas, além de participar em eventos importantes da rádio como o Club Tronic Live que em sua última edição reuniu mais de 50.000 pessoas e viaja por todo Brasil detonando em seus “Sets” recheado de hit. Tom também atua no departamento de marketing e divulgação, atendendo os djs de todo Brasil na maior gravadora de Dance Music a Building Records.
Para quem é fã da música eletrônica e sempre quis fazer um cruzeiro pelos mares ao redor do Brasil, o Music On Board Festival está chegando.
Com um line-up invejável, o MOB Festival trará os DJs e produtores internacionais Seb Fontaine, Southmen, Solar Stone, Ricky Ryan e Marcos Paz, além dos super brasileiros Gui Boratto e Life Is A Loop.
E em grande estilo, as DJs Ingrid e Aninha também farão parte da seleção de animadores do cruzeiro, junto com muitos outros profissionais da música eletrônica.
O MOB Festival acontece dia 18 de janeiro, em 2008, e parte do porto de Santos, em São Paulo.
Justin Timberlake, que tem participação no novo álbum Red Carpet Massacre dos Duran Duran, banda de grande sucesso dos anos 80, ajudou a compôr a música "Falling Down".
O bateirista Roger Taylor contou em uma entrevista que, de forma indireta, a música é a respeito de Britney Spears, mas não apenas dela, e também da história das celebridades em geral.
"Muitas celebridades ainda jovens, parecem desaparecer após ter problemas com drogas e bebidas. Portanto, é parecido o que pode estar acontecendo em seus sonhos perturbados neste centro de reabilitação?"
O clipe de "Falling Down" mostra a história de uma celebridade entrando em um centro de reabilitação. Um tanto parecido com a situação de Britney.
Quando Timberlake parou de namorar a cantora, ele lançou seu hit "Cry Me A River", do qual participou uma garota super parecida com Britney no vídeo-clipe.
A dupla francesa, que é uma das mais conhecidas na cena eletrônica, irá conversar com os fãs em um chat na internet.
Guy-Manuel e Thomas Bangalter, criadores de grandes hits como "One More Time" e "Harder, Better, Faster, Stronger", estarão nesta Terça-feira, durante uma hora, batendo um papo com os fãs pelo site Emi-Artistes, às 15h30, horário de Brasília.
Para participar, basta se inscrever no site neste link com antecedência e aguardar o dia e horário tão esperado.
Eles também estarão tirando dúvidas sobre o último álbum lançado, o Daft Punk Alive, gravado em uma apresentação feita em Paris, em junho deste ano.
Hoje em dia não é possível imaginar a cena house sem o DJ Antoine. Sempre bem recebido e cogitado por grandes patrocinadores como Golden Point, Paco Rabanne, Hummer(GM), Blueroom, Numark, UDG, entre outros, este criador de tendências da cena house é também um grande "chamador de atenção".
Seguindo por 10 anos numa carreira pulverizadora como um Bad Boy da cena hip-hop de Basel, Antoine foi apanhado pela onda house que se espalhou e desde então se dedicou ao máximo.
Antoine se tornou um fenômeno inigualável com mais de 400 mil CDs vendidos e dez discos de ouro, além de ser o mentor de dois grandes selos da house music, Houseworks e Egoïste, que fazem dele o "DJ Líder" na Suiça. Seu último álbum duplo "Live In Dubai" acabou de ser lançado e já alcançou o Top5 nas paradas. O álbum contém os principais singles da house music, entre eles Leili (Mokka), Turn On The Music (Roger Sanchez), Shined On Me(Praise Cats) e é claro seu último hit All We Need, presente nos principais charts do mundo.
DJ Antoine tem atingido toda a elite mundial desde seu triunfo no Ericsson Dance Music Award 2001. Não é de se admirar ele ser solicitado em diversos países pelo mundo, como Canadá, Noruega, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Austria, Itália, Espanha, França, Ucrânia, Emirados Arabes, etc...
Junto com seu parceiro e amigo Fabio Antoniali (conhecido como Mad Mark) DJ Antoine mixou incontáveis hits internacionais de diversos artistas como Mary J. Blige, Cyndi Lauper, Roberto Blanco, Puff Daddy, P.Diddy, Robin S, David Hasselholf e Ivana Trump, que contribuiram com as vozes e tiveram suas canções exclusivamente remixadas por eles.
Estilo criado por Armand Van Helden, onde misturam-se House-Garage com Drum´n´Bass. Nota-se um groove (batida) de house com o baixo forte, alongado e marcante do D´n´B. Normalmente usam vocais (extraídos do garage) destorcidos, filtrados e quase sempre repetitivos.
O famoso cantor inglês desmente que seu novo álbum 'System' está mais Dance que os anteriores.
Em uma entrevista à Billboard, Seal disse: "Meu principal objetivo com este álbum foi voltar às minhas raízes. Mas algumas pessoas não entenderam. Eu não quis dizer retornar ao Dance, embora alguns dirão que eu surgi primeiramente no cenário dance, e isso é verdade, em parte."
"Significa retornar ao básico de como eu compunha, que era no violão, escrevendo acordes básicos e confiando em minha voz e no meu senso de melodia para criar a canção. Meu primeiro álbum e este são provavelmente meus dois melhores."
Seal teve seu primeiro sucesso em 1990, quando foi convidado por Adamski para ser vocalista do hit "Killer". O mesmo hit foi regravado pelo projeto Twisted Society em uma versão House, que estourou este ano nas rádios do Brasil.
O cantor pretende realizar uma turnê mundial para a divulgação de 'System' em 2008, mas ainda não tem nenhuma data marcada.
Kanye West também estará no próximo álbum de Madonna. Segundo informou o site madonnatribe.com, a artista, que está finalizando a produção do álbum com Pharrell Williams nos estúdios RecordPlant, teria proposto uma colaboração entre os dois depois de Pharrell lhe apresentar West, que se encontrava no estúdio ao lado a trabalhar no próximo disco de Michael Jackson. Ainda não há nenhum detalhe oficial a respeito de um dueto e nem mesmo em quantas músicas do disco orapper aparece. O próximo álbum de Madonna deve se chamar "BlackStar" e sucede a "Confessions on a Dancefloor" de 2005.
O produtor e rapper do momento conseguiu ter seu single "Apologize" tocado mais do que qualquer outra música, em 20 anos, nas rádios dos Estados Unidos.
A Mediaware, empresa responsável pelas pesquisas desde 1987, se baseou na playlist da semana passada, de 129 estações de rádios, o que resultou na contagem de vezes que o hit tocou, que ficou com 10331 rodagens na programação.
"Apologize" bateu o sucesso de "Promiscuous", do próprio produtor, que estava em primeiro lugar do ranking das que mais tocaram, por uma diferença de 25 vezes.
O Top 10 das canções com maior número de passagem nas rádios, desde 1987, é o seguinte:
1. Timbaland & OneRepublic - Apologize 2. Nelly Furtado - Promiscuous 3. Beyonce - Irreplaceable 4. Justin Timberlake - Sexyback 5. Fergie - Big Girls Don't Cry 6. Avril Lavigne - Complicated 7. Nelly Furtado - Say It Right 8. Shakira com Wyclef Jean - Hips Don't Lie 9. Nickelback - How You Remind Me 10. Justin Timberlake - What Goes Around Comes Around
A música House iniciou tudo. No início dos anos 80, Djs de Chicago e Nova York começaram a brincar com músicas de Kraftwerk, que misturavam velhas peças de disco e soul para depois fundi-las com o som de um novo aparelho eletrônico: a bateria eletrônica 808 da Roland (que encaixava perfeitamente em seus sets). O som limpo desses drums, combinado com as delicadas vozes do soul, deram às festas uma incrível energia que foi batizada com o nome de House, pois foi na discoteca The Warehouse de Chicago onde este tipo de música entrou em cena pela primeira vez. Esta música foi evoluindo e adquirindo esse som "feliz" que é sua principal característica, com acordes de piano, vocais femininos e linhas de baixo movimentadas. Este estilo chegou no seu auge no final dos anos 90, dando início a todos os demais gêneros dentro do estilo house que incluem mutações com os prefixos deep, funky, vocal, filtered, hard, dub e tek. Esses são apenas alguns. A música popularmente chamada de "Dance" geralmente se enquadra dentro do estilo House, e não dentro do estilo techno como muitas pessoas pensam.
Dois dos maiores DJ's da cena eletrônica brasileira que juntos arregação em suas produções e remixes,formando assim a Hommer Records.
Uma união perfeita onde nela além de muita técnica criatividade e bom gosto, existe a qualidade no que eles fazem existindo até o momento muitos remixes que já são tocados por muitos DJ's do Brasil.
São responsáveis por tudo isso os DJ'a Ronaldinho e Fabiano.
O America's Best DJ elege todo ano os cinco melhores DJs americanos e 2007 trouxe nomes super queridos pelo público.
Quem conquistou o primeiro lugar do ranking foi o DJ estadunidense George Acosta, que toca o melhor da Trance Music, e em seu discurso ele disse: "Eu vim do nada, e por conta disto estou muito feliz por este título."
O DJ irá tocar por aqui dia 1º de dezembro, no X-FEST, em São Paulo.
O resultado foi anunciado em Ibiza, na Espanha, e na lista, os DJs do Deep Dish (8º), Eric Morillo (16º) e Marcus Shulz (23º) também marcaram presença.
Confira os 5 melhores de 2007:
1º George Acosta (Miami) 2º BT (Los Angeles) 3º Bad Boy Bill (Chicago) 4º DJ Boris (New York) 5º DJ Skribble (New York)
A DJ Mag, que todo ano promove uma votação pela internet para eleger a cada ano os melhores DJs do mundo, já está com o resultado de 2007.
Confira aqui os DJs que conseguiram entrar para o TOP 100 DJs deste ano e os que se deram bem conquistando os primeiros lugares.
E destaque para os DJs brasileiros Anderson Noise, que ficou em 54º lugar, e o Gui Boratto que alcançou o 133º lugar.
TOP 100 DJs 2007:
1 Armin Van Buuren 2 Tiësto 3 John Digweed 4 Paul Van Dyk 5 Sasha 6 Above & Beyond 7 Carl Cox 8 Ferry Corsten 9 Infected Mushroom 10 David Guetta 11 Deep Dish 12 Paul Oakenfold 13 Markus Schulz 14 Hernan Cattaneo 15 Sander Van Doorn 16 Eddie Halliwell 17 James Zabiela 18 Astrix 19 Richie Hawtin 20 Marco V 21 Judge Jules 22 Fedde Le Grand 23 Gabriel & Dresden 24 Erick Morillo 25 Roger Sanchez 26 ATB 27 Sven Väth 28 Yahel 29 Umek 30 Andy Moor 31 Gareth Emery 32 Benny Benassi 33 Axwell 34 Mauro Picotto 35 Sander Kleinenberg 36 Eric Prydz 37 Blank & Jones 38 Bad Boy Bill 39 Pete Tong 40 DJ Vibe 41 Tiga 42 Steve Lawler 43 Danny Tenaglia 44 Ronski Speed 45 Nic Fanciulli 46 Steve Angello 47 Nick Warren 48 Matt Hardwick 49 Ricardo Villalobos 50 James Holden 51 Mark Knight 52 The Thrillseekers 53 Marco Bailey 54 Anderson Noise 55 Lange 56 Offer Nissim 57 Kyau & Albert 58 Justice 59 Matt Darey 60 Timo Maas 61 Danny Howells 62 Menno De Jong 63 Bob Sinclar 64 John Acquaviva 65 Agnelli & Nelson 66 Fatboy Slim 67 Andy C 68 Ricky Stone 69 Donald Glaude 70 Desyn Masiello 71 Daft Punk 72 Martin Solveig 73 BT 74 Chris Liebing 75 Valentino Kanzyani 76 Trentemøller 77 Jeff Mills 78 John Graham 79 Robbie Riviera 80 The Chemical Brothers 81 Luciano 82 Hype 83 Lisa Lashes 84 Filo & Peri 85 Lee Burridge 86 Armand Van Helden 87 Magda 88 Dave Seaman 89 Victor Calderone 90 Dave Clarke 91 Richard Durand 92 Westbam 93 Sébastien Léger 94 Chus & Ceballos 95 Wally Lopez 96 Booka Shade 97 Adam Beyer 98 Dirty South 99 Erol Alkan 100 Laurent Garnier
Nada mais natural do que os 2 criadores do consagrado projeto KASINO apostarem em lançar uma música em paralelo ao trabalho do grupo. Após terem juntado experiência suficiente para investir em um novo projeto, nao imaginavam que o single de estréia "Clap Your Hands" estourasse e invadisse tão rápido as pistas de todo o Brasil.
Com o vocal de Ian Duarte, RAMADA foi a válvula de escape que o produtor encontrou para deixar a clausura dos estúdios e entrar em contato direto com o calor e a energia do público nas pistas de dança.
Seu segundo single "Party Everybody", consolidou de vez seu nome como uma das revelações da dance music brasileira de 2006.
O terceiro single mais novo do projeto "Stand Up!", mostrou que realmente eles não estão para brincadeira. Com um refrão que dificilmente sai da cabeça, a música já virou hino nos clubes.
No último dia 06 de outubro na Spirit of London em São Paulo, o Ramada lançou seu novo single "CRAZY", que em breve estará em todas as rádios do país e do mundo"
Aqui você ja pode baixar em primeira mão mais esse sucesso do Ramada. Download:
David Guetta foi nomeado na noite de quinta-feira (25/10) o Top DJ de House na votação dos leitores da revista DJ Magazine. O evento aconteceu no SeOne Club em Londres e Guetta ficou na décima posição na votação anual. Ele foi coroado com a mais alta posição entre os DJs de House na competição que teve mais de 350.000 votos de fãs de Dance Music. "Isto significa muito para mim por que é de verdade" disse David. "As pessoas que votaram sabem do que estão falando - elas vão aos clubs. Eu amo tocar por causa deles e quero compartilhar minha paixão com todos". O prêmio sela a posição de David como o DJ de House número um do mundo. Mês passado ele foi aclamado como DJ Internacional do ano no Ibiza DJ Awards e sua noite "Fuck Me I'm Famous" foi considerada a melhor noite de Ibiza de 2007.
David teve um verão fantástico. Seu single 'Love Is Gone' não apenas alcançou o Top 10 mas fixou residência no mesmo. Se tornou uma das músicas mais tocadas no rádio e o grande crossover de House Music do verão Europeu. Neste momento David está para repetir a dose com o lançamento de seu novo single, 'Baby When The Light' - bem na hora da estação das festas de fim de ano. 'Love Is Gone' e 'Baby When The Light' estão no mais recente álbum de David, 'Pop Life'.
O evento, que já reuniu grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional, está pelo 4º ano consecutivo concretizando seu sucesso.
Esta é a 6ª edição do ABC Beats e vem recheada de ótimas atrações em duas pistas.
A Arena Stage terá o comando dos super DJs Tom Hopkins, Joe K, Adriano Pagani, Beto Dias, Marcelo Sá e Ronaldinho, com apresentações de House Boulevard e a atração internacional, o italiano Outwork, criador do mega hit "Elektro".
E na Main Stage estarão os DJs Flash, Dimy Soler, Rafael Rosa, Boy, Adriano Trulli, Dan Bayeri, Klebinho, Manteiga e Harlen Barreto, levando a galera ao delírio.
Este ano o ABC Beats será realizado dia 10 de novembro, no próximo Sábado, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo/SP, às 20h.
Se você já passou pela Espanha durante o verão, você provavelmente conhecia os Vengaboys antes de eles estourarem em todo o mundo, pois eles já eram muito famosos por lá, devido à suas festas ilegais, que sempre terminavam em problemas com a polícia.
Originalmente, "Vengaboys" era o nome de trabalho de dois DJ's chamados Danski e Delmundo, que passavam a vida viajando pela praias espanholas em seu ônibus escolar (?), promovendo verdadeiras festas de arromba por onde passavam.
Durante o verão de 96, eles encontraram os "performers-de-fim-de-semana" Kim, Deniece, Roy e Robin, que faziam apresentações de dança nas mesmas praias. Eles acabaram se unindo e viajando pelas praias espanholas juntos, tornando claro que os Vengaboys já não eram mais Danski e Delmundo. A idéia agradou aos dois, visto que além de muito feios, eles não conseguiriam dançar e pular como os quatro dançarinos e, assim, eles teriam mais tempo para trabalhar nos bastidores, como produtores.
Vejam que coisa: durante uma de suas legendárias apresentações em Barcelona, eles decidiram que era hora de uma surpresa adicional para seus dedicados fãs. Sob o slogan "Music for the people, money for the people", eles realizaram o memorável "Cash Chaos Concert", no qual eles juntaram US$10000 e, no início da performance, atiraram todo o dinheiro para os fãs. O resultado? O show durou 8 minutos, pessoas extremamente felizes, um caos total e uma temporada na prisão de Barcelona. E o sonho quase acabou!
Em Março de 97, eles lançaram seu primeiro super hit: "Up & Down". O single foi lançado, primeiramente no eixo "Benelux" e alcançou um enorme sucesso na mídia, levando a vários convites por parte de grandes gravadoras. Entretanto, num gesto de honra (e inteligência), eles recusaram todos eles, por achar que um contrato com uma mega empresa poderia limitar seu potencial criativo. Assim, eles preferiram distribuir seus singles através de selos Dance alternativos, o que acabou por aumentar seu sucesso na Europa. Com o segundo single "We Like to Party", veio também o primeiro álbum: "Up & Down - The Party Album". Além dos já citados singles, o álbum ainda nos trouxe "Boom Boom Boom Boom" e "We're Going to Ibiza", estes bastante executados nas rádios brasileiras.
Em 1999, veio o segundo álbum: "Vengaboys - The Platinum Album", já com o super single "Sha lala lala", que conseguiu a proeza de tocar até nas rádios brega brasileiras, provando que os Vengaboys são um grupo que agrada tanto os ouvintes de qualidade quanto os que curtem porcaria. É como costuma acontecer com alguns gênios da música... Vengaboys - Download:
Uma recente declaração disse que a cantora do novo hit "The Beat Goes On", estava ansiosa para iniciar uma família com Tupac Shakur, com quem estava saindo um ano antes do rapper falecer em 1996.
Lucy O'Brien, autora do livro "Madonna: Like An Icon", também conta: "Por volta de seus 30 anos, Madonna desesperadamente queria um filho e então esteve em vários relacionamentos com os homens diferentes, na esperança de achar a pessoa certa."
Mas Tupac terminou com a cantora, de 49 anos hoje, por não combinar com seu perfil de "bad boy" da época.
Madonna está casada com Carlos Leon, seu personal trainer, e teve dois filhos, Lourdes, 10, e Rocco, 7 anos.
When it seems Like the world around you's breaking And it feels Like there's no one else around you And it's quiet There's a silence in the darkness And it sounds Like the carnival is over
As you walk In the crowded empty spaces And you stare At the emptiness around you You wanna go To the city and the bright lights Get away From the sinners that surround you
Cuz I will be there And you will be there We'll find each other in the dark And you will see And I'll see you too Cuz we'll be together in the dark
Cuz if it's coming for you Then it's coming for me Cuz I will be there Cuz we need each other in the dark And if it terrifies you Then it terrifies me Cuz I will be there So we've got each other in the dark
As I look into the sky There's sparks bright as ice You want me to take you over there I want you to stay with me Cuz you're not the only one The only one
No, no Don't worry You're not the only one
Cuz if it's coming for you Then it's coming for me But I will be there Cuz we need each other in the dark And if it's panicking you Then it's panicking me But I will be there So we've got each other in the dark
In the dark In the dark We'll need each other in the dark
In the dark In the dark We'll hold each other in the dark
A dupla de djs e produtores, passeia por todas as vertentes do house e são donos da lendária balada Londrina(UK) The End. Fizeram sucesso com o single “Love Story”. ( ''Love Story'' - tradicional boate paulistana que fica no centro de São Paulo e mistura mauricinhos, patricinhas, boêmios, prostitutas e perdidos da noite de sampa, ao som de muita música eletrônica. A casa foi homenageada pela dupla britânica Layo & Bushwacka, na faixa "Love Story", nomeada após uma visita deles ao local ).
O Planeta Terra Festival 2007 está para chegar e promete animar a noite dos paulistanos.
O evento conta com três palcos e traz atrações para cada gosto musical.
No Main Stage você irá ver Pato Fu, Kasabian e a grande revelação, a cantora Lily Allen.
Já no Indie Stage você poderá curtir o som do The Rapture, Data Rock e a banda brasileira Cansei de Ser Sexy.
E para os fãs da música eletrônica o Planeta Terra conta com o palco DJ Stage, que trará as personalidades Vitalic, Jon Carter, Layo & Bushwacka e o brasileiro Renato Ratier.
O festival irá acontecer no dia 10 de novembro na Villa dos Galpões, em São Paulo.