quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Seal conta sobre novo álbum

O famoso cantor inglês desmente que seu novo álbum 'System' está mais Dance que os anteriores.

Em uma entrevista à Billboard, Seal disse: "Meu principal objetivo com este álbum foi voltar às minhas raízes. Mas algumas pessoas não entenderam. Eu não quis dizer retornar ao Dance, embora alguns dirão que eu surgi primeiramente no cenário dance, e isso é verdade, em parte."

"Significa retornar ao básico de como eu compunha, que era no violão, escrevendo acordes básicos e confiando em minha voz e no meu senso de melodia para criar a canção. Meu primeiro álbum e este são provavelmente meus dois melhores."

Seal teve seu primeiro sucesso em 1990, quando foi convidado por Adamski para ser vocalista do hit "Killer". O mesmo hit foi regravado pelo projeto Twisted Society em uma versão House, que estourou este ano nas rádios do Brasil.

O cantor pretende realizar uma turnê mundial para a divulgação de 'System' em 2008, mas ainda não tem nenhuma data marcada.

Nenhum comentário: