terça-feira, 3 de junho de 2008

DMC DJ Championship Brasil

O concurso DMC DJ Championship Brasil 2008, que elege os melhores nomes que comandam as pick-ups, já está com as inscrições abertas para a etapa brasileira que irá selecionar o melhor do país e levar à Londres, para a final que acontece nos dias 27 e 28 de setembro.

O torneio foi responsável pelo lançamento dos mestres Q-Bert, C2C, Scretch Perverts e tantos outros que mostraram suas habilidades imbatíveis na hora do scratch.

Sendo direcionada aos DJs com inclinação à mixagem com vinyl, que domine a arte do scratch, como em sua maioria, os DJs de Hip-hop.

A seleção será feita durante o mês de julho e a final desta etapa se dará dia 27 do mesmo mês. Apenas 25 candidatos serão selecionados para concorrer a 11 vagas, das quais apenas 3 estarão na final brasileira.

O vencedor da final mundial levará o prêmio de 10 mil dólares, duas pick-ups e um mixer da Technics, além de ter seu nome divulgado em diversos veículos da mídia em todo o mundo.

As inscrições estarão abertas até dia 16 de junho. As exigências para a inscrição é que o DJ candidato tenha nacionalidade brasileira e passaporte.

Nenhum comentário: