segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Exposição em Londres vai reunir objetos de Michael Jackson

O centro de eventos londrino O2, onde estava prevista a volta aos palcos de Michael Jackson, terá uma exposição de objetos pessoais do cantor.

Desde a morte do “Rei do Pop”, o O2, onde Michael faria 50 shows, se transformou em um lugar quase de culto, utilizado pelos fãs para honrar a memória do cantor.

Justamente por este motivo, os responsáveis do pavilhão e a organização Arts and Exhibitions International chegaram a um acordo com os dois administradores do patrimônio de Michael, o advogado John Branca e o diretor fonográfico John McClain, para levar a Londres parte dos objetos pessoais e profissionais do cantor.

Apesar de que ainda não haver detalhes da mostra, a organização afirma que trabalhará com a família e pessoas próximas ao cantor para criar uma retrospectiva que reflita fielmente o talento e espírito de Michael Jackson.

Londres foi o cenário do último grande comparecimento público de Michael, que foi à capital britânica em março para apresentar a série de 50 shows que deveriam reunir mais de 1 milhão de pessoas.

Nenhum comentário: