sábado, 17 de março de 2012

Estréias da Semana nos Cinemas (16/03)

Via: Baconfrito


Projeto X (Project X)
Com: Thomas Mann, Oliver Cooper, Miles Teller, Jonathan Daniel Brown, Bliss Blanton Kirby, Alexis Knapp
Três adolescentes que estão fora da lista de mais populares do colégio resolvem comemorar o aniversário de um deles de forma simples: Uma festa que ninguém esqueça e os bote no topo da cadeia alimentar estudantil. E, de certo modo, funcionou. O problema é que a cidade inteira não irá esquecer a festa.
Tá, foi uma festa do caralho e não sei mais o que, mas o filme é médio.



Guerra é Guerra! (This Means War)
Com: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Rebel Wilson, Angela Bassett, Abigail Spencer, Emilie Ullerup, Chelsea Handler
Dois amigos que trabalham na CIA acabam se apaixonando pela mesma garota. Mas só ela sabe disso, inicialmente. Quando ambos descobrem, resolvem não contar à ela que descobriram, e lutar em silêncio pela filha da puta [Sim, porque uma mulher que faz isso não tem outro nome].
Comédia romântica que parece engraçadinha mas na real só vai te deprimir porque cê tá ae sozinho no escuro.



Protegendo o Inimigo (Safe House)
Com: Ryan Reynolds, Denzel Washington, Vera Farmiga, Brendan Gleeson, Robert Patrick, Sam Shepard, Liam Cunningham, Joel Kinnaman, Tanit Phoenix, Stephen Bishop
Um agente renegado da CIA, que passou uma década fugindo, é encontrado e detido. Acontece que o buraco onde ele e um agente novato estão é atacado, e eles terão de se unir para sobreviver, se quiserem saber quem quer suas cabeças.
A velha lenga-lenga de uma dupla que não devia mas se juntou devido às circunstâncias. Deve ter umas explosões.



Anderson Silva – Como Água (Like Water)
Com: Anderson Silva, José Aldo, Junior Dos Santos, Ed Soares
Documentário que mostra a preparação de Anderson Silva [Ah, cê jura?] para uma das lutas mais esperadas do UFC, numa defesa de título contra Chael Sonnen. O título faz referência à uma citação de Bruce Lee.
Pra um documentário, é um ótimo filme.



Shame
Com: Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Mari-Ange Ramirez, Lucy Walters, Nicole Beharie, Alex Manette, Hannah Ware, Elizabeth Masucci
Brandon é um bem-sucedido morador de Nova Iorque, que teria uma vida perfeita se não fosse pela sua inabilidade em se relacionar intimamente, o que faz com que seus relacionamentos sejam somente sexo [Coisa ruim, hein?]. E o negócio só melhora, com a chegada inesperada de sua irmã, Sissy, na cidade.
Filme sobre homem viciado em sexo que não se dá bem em relacionamentos? Filmaram qualquer um?



Pequenos Espiões 4 (Spy Kids 4: All the Time in the World)
Com: Jessica Alba, Alexa Vega, Daryl Sabara, Antonio Banderas e Carla Gugino
Na continuação da saga que já devia ter terminado, já que os espiões já nem são tão pequenos, os irmãos descobrem que sua madrasta na verdade é uma… Agente secreta. Como ela está em missão, eles se metem, e acabam por se encher de quinquilharias, como jatos, luvas e um cão-robô. E o Antonio Banderas.
Alguém ae teve coragem de assistir algum? Sério mesmo?



Habemus Papam
Com: Michel Piccoli, Nanni Moretti, Margherita Buy
Quando o Papa morre, os cardeais de todo o mundo se juntam pra escolher um novo. E enquanto eles estão lá, na Capela Sistina, fazendo política, um monte de desocupados ocupa a Praça de São Pedro, aguardando a primeira aparição pública do Sumo Pontífice da igreja Católica. Só que o novo Papa dá um ataque de pelanca e não quer aparecer em público. Até psicólogo é chamado pra ver se resolve, e nada. Três dias depois, andando pelas ruas [Ninguém sabe que ele é o Papa, lembra?], ele chega a conclusão de que só há um caminho à seguir…
Deve ser tão legal quanto o filme do Padre Marcelo.

Nenhum comentário: