sábado, 2 de junho de 2012

Skol Sensation 2012 terá espetáculo interativo em palco-pirâmide e outras novidades

A quarta edição brasileira do festival Skol Sensation, que acontece nesse sábado dia 2 de junho, em São Paulo, contará com atrações interativas que prometem surpreender o público. Um palco em formato de pirâmide com o qual os visitantes podem interagir; a busca por um ambiente misterioso e luvas que brilham no escuro são algumas das atrações que fazem parte da experiência do Skol Sensation neste ano.

O line-up da edição de 2012 terá o DJ holandês Fedde Le Grand; o DJ e produtor holandês Joris Voorn; o DJ e produtor holandês 2000andOne; o DJ e produtor brasileiro Rodolfo Wehbba; o DJ residente internacional da Sensation Mr. White; o DJ norte-americano Armand Van Helden e o DJ e produtor norte-americano Dennis Ferrer.

Uma das principais novidades do Skol Sensation será o espetáculo interativo Celebrate Life with Beats, em que um palco em forma de pirâmide será desvendado ao longo da noite. Os visitantes poderão subir na estrutura e participar da coreografia do show.

O público será convidado, ainda, a procurar o Beats Club, um lugar misterioso dentro do festival. Quem encontrá-lo poderá experimentar um líquido exclusivo da marca Skol Beats.

Durante o festival, serão distribuídas 80 mil luvas que brilham no escuro. Elas serão uma das ferramentas de interação do público com os DJs da festa.

Realizado no Brasil desde 2009, o Skol Sensation já recebeu cerca de 120 mil pessoas em suas três edições somadas. Uma das características do festival é o dress code: todos os participantes têm de ir ao evento vestidos de branco.

Nenhum comentário: