sábado, 16 de fevereiro de 2013

Kanye West e Will Smith visitam estúdio de produtor do Naldo


No Brasil desde o início de Carnaval, os rappers Kanye West e Will Smith visitaram o estúdio do DJ Batutinha, famoso por produzir o funk melody "Furdúncio", gravado por Roberto Carlos e também pela produção do cantor Naldo, do hit "Amor de Chocolate".

Ao que tudo indica a dupla, além do Carnaval, está em busca de parcerias musicais. Durante a semana que passaram entre Rio de Janeiro e Salvador, West e Smith participaram de uma ronda de samba, gravaram uma música com Naldo, de acordo com o funkeiro, e agora entram em estúdio com o produtor. 

De acordo com a revista "Quem", a dupla queria apenas ouvir o trabalho do produtor. "Queriam ouvir algumas coisas e então vieram conhecer o meu trabalho. Dei também algumas músicas para eles levarem. Talvez eles usem elementos do funk carioca nos próximos trabalhos deles. Foi um lance muito rápido. Ficaram impressionados com a sonoridade, o tipo de som. Me pediram alguns sons e agora vamos manter um contato para dar prosseguimento e montarmos um projeto nesse intercâmbio", disse Batutinha. 

Nenhum comentário: