sábado, 20 de abril de 2013

Após versões falsas, "Get Lucky", nova música de Daft Punk, está à venda


Após um período de mistérios e muitas versões divulgadas como oficiais, finalmente o mais novo single do Daft Punk começou a ser vendido na madrugada desta sexta-feira (19) - mais precisamente à 0h01.

"Get Lucky", que conta com a participação de Pharrell Williams nos vocais e Nile Rodgers na guitarra, faz parte do novo disco do duo, "Randon Access Memories", que será lançado em 20 de maio.

Após trecho de 1 minuto de "Get Lucky" ser divulgado no festival do Coachella, na Califórnia, no último fim de semana, diversas versões e remixes invadiram YouTube e blogs – cada vídeo e streaming que surgia vinha com a informação de "oficial". Fãs chegaram a se questionar se a música, quando realmente fosse lançada na íntegra, seria tão interessante como as versões.

"Get Lucky" está à venda no iTunes e estreou mundialmente na quarta-feira, ao ser tocada em uma rádio francesa. No novo disco, a música terá alguns segundos a mais.

Em entrevista, os "robôs" Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, que integram o grupo, afirmaram que não pretendem fazer shows do novo disco. "Nós queremos focar tudo no ato e na emoção de ouvir o álbum. Nós não vemos uma turnê como um acessório do álbum", afirmou à revista "Rolling Stone", logo após a estreia do último teaser.

Para servir aos fãs o que chamam de uma "experiência de vida real", o Daft Punk pretende mostrar o álbum na íntegra, pela primeira vez em uma feira agrícola na Austrália.


Um comentário:

Blogger disse...

Do you need free Instagram Followers & Likes?
Did you know you can get these AUTOMATICALLY AND TOTALLY FREE by getting an account on Like 4 Like?