terça-feira, 29 de abril de 2008

Fragma (Perfil)

O projeto Fragma surgiu em 1999, com os irmãos Marco e Dirk Duderstadt, que produziram o primeiro single, "Toca Me", e enviaram para o conhecido produtor alemão Ramon Zenker, que deu os toques finais à música. Ramon já era conhecido por ter trabalhado em projetos como Hardfloor, Paffendorf e Bellini.

Começou a circular ilegalmente um bootleg que misturava a parte instrumental de "Toca Me" com os vocais de "I Need A Miracle", da cantora britânica Coco. O tal bootleg foi intitulado "Toca's Miracle", e agradou tanto que acabou sendo lançado oficialmente em 2000, alcançando o topo das paradas britânicas por duas semanas.

Em 2001, o Fragma lançou o segundo single, "Everytime You Need Me", que conta com os vocais da cantora e modelo Maria Rubia. Ainda em 2001, foi lançado o primeiro álbum, "Toca", no qual havia participações das cantoras Maria Rubia, Coco e Eva Martinez, mas a maior parte das faixas foi interpretada pela alemã Daniela Klain, conhecida como Damae, que passou então a ser a vocalista definitiva do projeto.

Download:

Fragma vs. P. Diddy - Toca's Last Night

Fragma - Toca Me (Remixes)

Um comentário:

Anônimo disse...

never saw such b4.. [url=http://tinyurl.com/5706762089]such a hottie.[/url]

just a bit help and i get pics unlocked