terça-feira, 29 de julho de 2008

Clubes do sul do país investem pesado em atrações para 2008

Já não é segredo para ninguém que, com exceção do Estado de São Paulo, a região sul, em especial Santa Catarina, é o maior pólo da cena eletrônica nacional.

Clubes como o Warung (foto), Confraria das Artes e Green Valley, na temporada de verão costumam trazer para suas pistas nomes de grande prestígio na cena internacional e corroboram a tese de que o litoral catarinense pode ser chamado de "a Ibiza Brasileira".

Segundo o site Rraurl, para 2008 esses clubes já preparam sua programação. O Warung começa já no inverno e traz agora em agosto o britânico James Zabiela. Já em setembro é a vez do mestre minimalista Richie Hawtin, que se apresenta dia 5, e do nome sensação do techno na atualidade, o "Deep Dish" Ali Dubfire, que se apresenta no dia 26 de setembro.

Já para a comemoração de seu aniversário no dia 31 de outubro, ela traz o alemão Timo Maas, e no dia 14 de novembro, um dos maiores DJs do mundo se apresenta por lá, o francês Laurent Garnier.

Já a Confraria das Artes vem com nomes como Vince Watson, Reboot e Joakim. E o Green Valley, confirmou para o feriado do dia 15 de novembro(que cai no sábado esse ano) o superstar Dj Carl Cox.

Portanto se você estiver no sul, comece a preparar as pernas(e o bolso) que a temporada promete ser quente.

Nenhum comentário: