quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Depeche confirma turnê sulamericana

O calendário de shows no Brasil continua a crescer. A vinda do Depeche Mode já era dada como certa pelos fãs da banda de Dave Gahan, Andrew Fletcher e Martin Gore, mas agora foram eles mesmos que confirmaram numa coletiva semana passada em Nova Iorque (e publicada no jornal chileno El Mercurio) que vão baixar aqui na América do Sul com a turnê de divulgação de seu aguardado novo álbum Sounds Of The Universe.

A turnê vai passar pelo Chile, Argentina e Brasil e deve ocorrer na segunda quinzena do mês de outubro, encerrando em seguida na Australia e Ásia.

Durante a entrevista Gahan se lembrou que a banda se apresentou na América do Sul pela última vez em abril de 1994, poucos dias depois da morte de Kurt Cobain, líder do Nirvana. "Me lembro muito bem desta data. Foi um caos completo desde que chegamos, mas encontramos também um dos melhores públicos de toda nossa carreira."

O novo álbum do Depeche será lançado oficialmente em abril, e sairá em três formatos diferentes: um CD com treze faixas (mais uma extra na edição japonesa), uma edição especial em CD e DVD cheio de bônus, e um box set com dois CD's, cinco faixas extras e dois livretos.

As faixas de Sounds of the Universe:

1. "In Chains"
2. "Hole To Feed"
3. "Wrong"
4. "Fragile Tension"
5. "Little Soul"
6. "In Sympathy"
7. "Peace"
8. "Come Back"
9. "Spacewalker"
10. "Perfect"
11. "Miles Away/The Truth Is"
12. "Jezebel"
13. "Corrupt"

Nenhum comentário: