sábado, 7 de fevereiro de 2009

Twitter mobiliza a música

O Twitter já é uma rede social bem utilizada no Brasil já há algum tempo, e agora em 2009 a ferramenta está alcançando status de superpotência online em todo o mundo. De empresas a blogs, todo mundo quer ganhar followers. Mas o que está acontecendo de mais legal agora é a quantidade de produtores e bandas respondendo a famosa pergunta: What are you doing? (O que você está fazendo?)

E para que você não precise gastar tempo procurando por suas bandas favoritas, Gabriel Nijmeh, uma pessoa aparentemente com bastante tempo livre e vasto conhecimento tecnológico, decidiu criar uma lista com todas as bandas que ele encontrou no Twitter, com detalhes como há quanto tempo a conta está ativa, se é atualizada com freqüência e claro, se a conta é real. Ou seja, saber se a página é de fato abastecida pelo artista e não por seu empresário/relações públicas/fã número 1.

Então para saber o que o Natalie Portman's Shaved Head faz nas férias, ou ler a Yoko Ono falando sobre dançaa - além de outros 453 artistas como Calvin Harris, MC Hammer, Lily Allen, Tiga e Does it Offend You, Yeah? - clique aqui e comece a adicionar os artistas.

Nenhum comentário: