segunda-feira, 12 de outubro de 2009

House Mag abre votação para TOP 50 Brasil 2009

Depois do sucesso da votação em 2008, com quase 90 mil internautas participando de todos os cantos do Brasil e inclusive de outros países, o TOP 50 BRASIL, promovido pela revista House Mag, abre sua votação para o ranking 2009, com a finalidade de eleger os melhores artistas que integram a cena eletrônica nacional. O êxito do ranking se deve ao fato de que é o próprio público que elege seus DJs favoritos, o que torna o Top 50 da House Mag um transparente reflexo do mercado da música eletrônica no Brasil. Independente de estilos, regiões e fama, os artistas que entram para a lista são os que mais agradaram o grande público no decorrer deste ano.

Para participar da votação, os internautas devem acessar o site http://www.housemag.com.br/, preencher um breve cadastro e apontar os cinco DJs/produtores e ou projetos de música eletrônica preferidos. A participação pode ser feita diariamente através do portal House Mag (é válido apenas um voto por pessoa a cada 24 horas). A votação segue aberta até o dia 15 de novembro.

Na edição especial de verão da revista House Mag (janeiro/fevereiro) o público irá conhecer os DJs mais bem colocados no ranking, ajudando a impulsionar o crescimento do mercado da música eletrônica no Brasil. No ano passado os três primeiros colocados foram, respectivamente, os DJs Fabrício Peçanha, Gui Boratto e Anderson Noise.

A credibilidade da votação é garantida pelo próprio público, afinal é ele, através do seu voto, que vai decidir o resultado do Top 50 Brasil 2009. Resultado este que será uma importante ferramenta na mão de promotores de eventos e empresários de casas noturnas de todo o Brasil, que poderão saber o real gosto de quem consome música eletrônica, independente de títulos e anos de carreira.

Nenhum comentário: