sábado, 13 de março de 2010

Jesus Luz chora em boate após ser atingido na cara

Tudo bem que ninguém aguenta mais ouvir falar do Jesus Luz, mas o cara causa polêmica, é fato. E dessa vez o caso partiu de um agressor, que cansado de ouvir as músicas tocadas pelo namorado da Madonna, atirou um copo de cerveja na cara do modelo aspirante a DJ.

Dizem que Luz foi para um canto reservado da boate chorar, após o "incidente". Quem afirma é uma fonte do jornal britânico "The Sun": "Ele disse: 'Sai daí que eu não quero mais ver a sua cara", contou a fonte. E testemunhas juram de pés juntos que viram Jesus chorando, e que mesmo assim ele teria conseguido terminar o set, só que com quatro "brutamontes" ao seu dispor. E extremamente abalado.

Jesus Luz era desconhecido do grande público até se envolver com Madonna, que foi quem o empurrou para a carreira de DJ, pagando aulas e comprando equipamentos. Seu cachê hoje é estimado em até 30 mil, dependendo do evento, e a fúria nas pessoas vem também da acusação de que ele tocaria com um CD pré-mixado. Ou seja, de que ele não seria DJ coisa alguma.

Mesmo com todas as polêmicas, ele está em evidência (Santa Madonna!): Acaba de lançar um álbum próprio, com contrato pela Warner e produção custeada pela musa do POP que, como se não bastasse, ainda disponibilizou dois de seus maiores sucessos ("Vogue" e "Like a Prayer") para ajudar na divulgação do disco entitulado de "From Light".

Ao que tudo indica, o moço não parece estar se importando tanto com o que as pessoas falam dele. Tanto é que está de malas prontas para sair em turnê pela Europa. Delícia em? Ele pode até se dar ao luxo de desdenhar artistas mais experientes, como foi o caso de sua "briga" com o respeitado Tocadisco, quando este o acusou da fraude dos mixers.

Ele teria dito algo do tipo: "Quem? Tocadisco? Nunca ouvi falar..", começando mal para quem diz gostar de electrohouse. Mas enfim, cada qual no seu quadrado... Só que pode ser exatamente essa uma das principais razões dele não conseguir o respeito de grande parte do público da e-music. E aí, será que ele se importa?

Nenhum comentário: