sábado, 22 de dezembro de 2007

Moby pede "fan" em seu quarto

Moby quase entra em uma fria, ao pedir lhe enviasse "fan" em seu quarto para o recepcionista de um hotel, em Kiev.

O recepcionista, que entendeu que o produtor queria uma groupie em seu quarto, disse que o hotel não fornecia este tipo de serviço.

"Estava muito quente no hotel e eles não tinham ar-condicionado. Às 4h da manhã, eu liguei para a recepção para ver se poderiam me enviar um 'fan' (que também significa ventilador, em inglês). O rapaz me colocou na espera, e então voltou e disse que 'não havia fãs'", disse Moby ao New York Post.

"Tivemos esta longa conversa e então ele me pediu desculpas, dizendo que não havia nenhuma mulher no hall de entrada. Ele pensou que eu quisesse uma groupie."

"Então eu me dispus a explicar para ele que quis dizer uma coisa de plástico que gira o ar. E assim ele entendeu finalmente que era para me enviar um ventilador", completou.

Nenhum comentário: