terça-feira, 15 de janeiro de 2008

DJ Adriano Pagani


Um dos maiores nomes da cena House/Electro no Brasil, Adriano Pagani residente da Mega Festa Spirit Of London, que reuni cerca de 40 mil pessoas por edição em SP, tocou ao lado de Mauro Piccoto no Sirena, ao lado do Top DJ nº 1 do Mundo Paul Van Dyk em São Paulo e ainda é residente do cruzeiro Vibe Fest.

A temporada de Inverno 2003 foi importante para o DJ. Adriano Pagani foi convidado a assumir a residência no Winter Club, de Campos do Jordão, onde se consagrou como um dos melhores DJs da cena Dance. Seu repertório musical nesta época era composto de hits que tocavam nas rádios (Dance-Black music) e algumas produções com Tribal e Progressive House.

Na virada do ano de 2003 para 2004, a carreira do DJ Adriano Pagani foi impulsionada por dois convites: Verão Vip Gillette Sensor e Verão Guarapari 2004. Dois grandes eventos de repercussão nacional, envolvendo uma multinacional e o governo do Estado do Espírito Santo.

Em 2004 assumiu a residência da Punto Lounge na Vila Olímpia em São Paulo. Com o crescimento de sua carreira, Pagani foi convidado no final de 2004 para tocar no cruzeiro Island Scape onde se consagrou, sendo convidado a participar do quadro Repórter por 1 dia do programa Fantástico da rede Globo de Televisão.
No início de 2005 Adriano Pagani assinou sua residência no cruzeiro Island Scape, tornando-se o DJ Oficial. Seu set hoje envolve vários elementos da House Music aliados às batidas vibrantes do Electro e Progressive House.

Adriano Pagani é um dos grandes nomes da cena em 2007. Atualmente faz parte do casting da agência de DJs Water Republic.
O Top DJ assume mais uma vez a residência do club Winter Lounge em Campos de Jordão, onde se apresenta durante a Temporada de Inverno.

O artista comanda o famoso Programa show Vibe 97 da Rádio Energia 97 FM de São Paulo com três edições diárias. Vários artistas internacionais foram convidados a tocar ao lado do DJ Adriano Pagani como Tiesto, Ferry Corsten, Tall Paul, Green Velvet, Layo and Bushwaka, Skazi entre outros. Adriano Pagani também é residente dos programas Night Clip Water Republic da rádio Clip (88,7mhz) de Campinas e Super Tech Water Republic (105,9mhz) de Sorocaba. O artista lançou sete CDs nos últimos três anos. Todos os trabalhos levaram o nome de seu programa Vibe 97. Só com os melhores hits da programação, os CDs se esgotaram rapidamente nas lojas.

Nenhum comentário: