quarta-feira, 19 de março de 2008

DJ Pete Tong causa polêmica

Após o renomado DJ e produtor Pete Tong ler uma carta de um ouvinte em seu programa de rádio Essential Selection, na BBC Radio 1 de Londres, centenas de farristas causaram tumulto em mansão.

A carta lida por Pete Tong anunciava uma festa fechada para 500 pessoas "tops", que iria acontecer dia 14 (sexta-feira), em uma mansão, em Devon, distrito da Inglaterra.

Centenas de ouvintes que escutaram sobre a festa se revelaram grandes penetras e resolveram ir à mansão.

"Qualquer um que estiver ouvindo pode aparecer por lá, aparentemente apenas para dizer um 'Oi' à Marilyn Monroe na porta", brincou o DJ após ler a carta.

Mas, a mensagem foi entendida equivocadamente pelos ouvintes, que não pensaram duas vezes antes de ir à mansão.

A suposta festança era apenas o aniversário de 18 anos de Sarah Brooks, que segundo o pai da estudante, ela estava "em prantos" com o acontecido.

A polícia precisou usar cães para retirar as 2000 pessoas que compareceram ao local, mas o pai de Sarah alegou que foi causado danos em milhares de euros.

"Eles acabaram com o bar, pularam sobre as mesas até quebrá-las", disse o Sr. Brooks à BBC. "É capaz de alguém achar uma pessoa morta em um dos quartos."

Em defesa de Pete Tong, a BBC defendeu as ações do DJ dizendo: "Ele nunca passaria um endereço de uma festa privada conscientemente."

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.