sábado, 24 de janeiro de 2009

O novo Beatport

Se você é DJ, produtor ou simplesmente um aficcionado por música eletrônica, certamente conhece o Beatport. O portal é o melhor lugar da Internet para comprar e fazer downloads de arquivos dos mais variados estilos da música eletrônica, sempre com uma qualidade excelente e preços bastante convidativos.

O site acaba de lançar sua nova versão, que inclui uma interface totalmente remodelada e outras funcionalidades, tais como um novo Player (que traz controle de volume, histórico de faixas ouvidas, a possibilidade de adicionar faixas à sua lista enquanto você escuta outras, etc), novos filtros que facilitarão a escolha e descoberta de novos sons, mais opções para customizar o My Beatport (o seu catálogo personalizado de artistas e selos preferidos), e principalmente alterações no layout do site que permitem uma navegação muito mais interativa e prazeirosa.

"Nosso objetivo em criar o Novo Beatport foi o de ampliar a forma com que promovemos música e melhorar a experiência dos fãs de música eletrônica e DJs profissionais que usam o nosso site", declarou o CEO do portal Jonas Tempel.

Vale lembra que o portal está disponível em português, além de outros seis idiomas. Para ficar por dentro de todas as novidades do Beatport basta conferidas o site www.thenewbeatport.com, onde todas as novidades do portal são relacionadas em um ótimo vídeo com os cinco sentidos do corpo humano.

Nenhum comentário: