sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Novo iPhone vai ser Perfeito para Jogos!

O site MacRumors descobriu uma pista no firmware 2.2.1 do iPhone que indica que um novo modelo deste celular deve ser apresentado em breve. A Pinch Media também divulgou que seus relatórios mostram que versões do novo iPhone 2,1 já estão sendo usadas na Califórnia, possivelmente por funcionários da Apple.

Segundo vários analistas, o próximo iPhone da Apple vai ser focado em jogos, em uma tentativa de conquistar o mercado de consoles portáteis como Nintendo DS e Sony PSP.
Um dos grandes trunfos da Apple é a AppStore, uma maneira simples e ágil de vender seus jogos e aplicativos, isto para não falar na tela multi-touch e no uso de acelerômetro para controlar as ações, o que possibilita a criação de jogos muito interessantes.

Só que o iPhone ainda perde do PSP em processamento e capacidade gráfica, mas a Apple pode estar corrigindo estas questões na próxima versão do seu celular, e também deve incluir no pacote uma nova câmera de pelo menos 3.5 megapixels com a capacidade de gravar vídeos, algo que os celulares da concorrência já fazem há muito tempo.

Esta notícia faz ainda mais sentido junto com a criação de uma área especial na AppStore para jogos premium que custariam US$ 19.99. Agora só nos resta aguardar para conferir o novo modelo do iPhone que vem por aí.

Nenhum comentário: