sábado, 16 de fevereiro de 2008

8ª Spirit of London vem ai

Realizada em uma parceria da Promoação com a Rádio Energia 97 FM (97,7 MHz – São Paulo), a 8ª edição da Spirit of London acontece no dia 15 de março 2008 apresentando a maior estrutura já vista no Brasil. Serão 16 horas ininterruptas de música com mais de 40 atrações e destaque para as presenças internacionais de ALEX GAUDINO (Itália), TC (Londres), YVES LAROCK com Live P.A. do vocalista Jaba (Suíça).



Na estrutura operacional, 56 mil m2 de luz e som distribuídos em 5 pistas que compreendem o Sambódromo e Arena Skol

• Palco Principal - As atrações internacionais e os nomes que bombam a noite de SP ( Alex Gaudino do hit "Destination Calabria", Yves Larock do hit "Rise Up" além do seu set como DJ ele fará um live set com o cantor Jaba, Marcelo Sá, Rodrigo Leal, Ronaldinho, Exotik Live, entre outros ).

• Big Ben House - Os grandes nomes da cena eletrônica, line up de primeira linha, e os melhores clubes representados pelos melhores DJs (Carlo Dall'Anese, Buga, Rafael Yapudjian, Ferris, Adriano Pagani, Christian Labra, Kyra, Nacaratti e Edgar Fontes).

• Energia Black - Com todo o seu R&B de primeira linha que conquista sempre os chats americanos e europeus, nossos djs prometem não deixar ninguém parado (Milk, Silvinho, Cayon, Lalá Moreira, Rubão e a novidade DVJ Experience pela primeira vez no Brasil, scratchs ao vivo com video clipes).

• Terremoto (Marky and friends) - O melhor do Drum and Bass mundial também traz uma atração internacional, TC, que levou o prêmio de melhor album de D&B pela BBC 1extra awards, a mesma premiação a qual o DJ Marky ganhou o prêmio de melhor DJ, e mais os DJS Andy, Will, Link e os Mc's Lucky e Size. E a pista que faz estremecer as estruturas do Anhembi e que em breve irá ganhar um programa na Rádio Energia 97.

• Pista Freedom - Com as maiores DJS da cena moderna e GLS de São Paulo (Magal, Paulo Ciotti, Mauro Borges, João Neto, Robson Mouse, Tatto, Marcelo Ribeiro, Herbert Tonn, Junior Peron e Live set da cantora Amannda que no final de 2007, freqüentou as paradas da Billboard com o single "Sound of Your Voice").



• Nos bares, "double de cerveja".
• ingressos a venda nas lojas: Tent Beach dos shoppings, Metrô Tatuapé, Anália Franco, Center Norte, Ibirapuera, Metrô Santa Cruz, West Plaza, Plaza Sul, Aricanduva, Penha, Interlagos, Metrópolis, Shopping ABC, Mauá, ABC Plaza, Guarulhos e interior.



• O primeiro lote de ingressos já está esgotado.
• O segundo lote está com os seguintes preços:
Pista R$ 45,00 e camarote R$ 65,00.
• Informações e vendas pelo telefone: (11) 3054.6003.

Nenhum comentário: