terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Alex Gaudino - Watch Out (letra e tradução)

A expectations and possibilities
Don't need no crystalball I trust in probalities
I plan to take you home, do what you do to me
Come be my rollercoster got you where we supposed to be

Watch out
I'm digging
Why don't give it a try
Deep down
Can you feel it
You know I've been right
Better hold tight
We gone turn it round (and around)

A expectations of what you giving me
You've got me head to toe, your wet arm hold .?.
Your arm on me
Why don't you satisfy my curiosity,
Come be my romeo, you've got me where I wanna be yea

Watch out
I'm digging
Why don't give it a try
Deep down
Can you feel it
You know I've been right
Better hold tight
We gone turn it round (and aroundx4

Watch out
I'm digging
Why don't give it a try
Deep down
Can you feel it
You know I've been right
Better hold tight
We gone turn it round


Tradução

Uma expectativa e possibilidades
Não preciso de uma bola-de-cristal eu acredito em probabilidades
Eu planejei ir a sua casa, fazer o que você faz comigo
Venha ser meu Roller Coster onde nós supormos ser

Observe
Eu estou cavando
Porque não tenta
Profundamente
Você pode sentir isso?
Você sabe eu estou certo
Melhor segurar firme
Vamos girar (e girar, girar...)

Uma expectativa do que você está me dando
Você me tem da cabeça ao dedo do pé, seu braço me segura .?.
Seu braço em mim
Porque você não satisfaz minha curiosidade,
Venha ser meu Romeu, você me tem onde quer que esteja yeah

Observe
Eu estou cavando
Porque não tenta
Profundamente
Você pode sentir isso?
Você sabe eu estou certo
Melhor segurar firme
Vamos girar (e girar{4x})

Observe
Eu estou cavando
Porque não tenta
Profundamente
Você pode sentir isso?
Você sabe eu estou certo
Melhor segurar firme
Vamos girar

Nenhum comentário: