quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

YVES LAROCK

Nascido na Suíça, o cantor e produtor Yves "Larock" Cheminade começou sua carreira como membro da banda Africanism All Stars, e deve muito de seu sucesso a um dos mais populares hits de 2005: Zookey, que estourou nas pistas com uma brilhante mistura de reggae e house.

No começo de 2007, ele lançou o hit "Rise Up" pela Ministry of Sound, unindo seu som dançante ao vocal reggae de Jaba, líder da banda "Moonraisers". A música teve um enorme sucesso, sendo tocada nas rádios e nas pistas de dança do mundo inteiro. O seu single atingiu em Agosto de 2007 o top britânico dos discos mais vendidos.

Sempre criativo, Yves sempre teve paixão por música porém nunca imaginou que poderia viver de música ainda mais num país como a Suíça, onde o cenário musical ainda não é levado muito a sério. Mas hoje seu sonho virou realidade e ele não apenas vive de sua música como também trabalha como DJ em grandes casas noturnas dentro e fora da Suíça.

Seu estilo varia das raízes do rap, passando por R&B, reggae e electro-house e ele está constantemente trabalhando em novos projetos para o futuro e certo de que seu próximo grande sucesso está onde ele menos espera.

SITE OFICIAL: http://www.yveslarock.com/

Nenhum comentário: