segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Spice Girls anunciam o fim

A Spice Girl Geri Halliwell disse em entrevista à Billboard que, após a turnê mundial que o quinteto está fazendo, elas pretendem nunca mais se apresentar.

"Provavelmente isto nunca mais irá acontecer. Ainda estou absolutamente pasma que conseguimos realizar mais do que um show.

"Então por ora acho que é isso. Esta será a última vez que vocês verão as cinco Spices juntas em um palco", disse Geri.

Ela adiciona: "Mas, este nosso retorno me ensinou uma coisa, você nunca pode dizer nunca. Se vocês me perguntassem a 10 anos atrás se eu aceitaria uma reunião para nos apresentarmos juntas, eu diria 'De jeito nenhum!'"

Só que um dia após o Geri anunciar o fim das Spice Girls, surgiu uma proposta às garotas. Elas estão cogitadas a serem a principal atração na festa de aniversário do presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

Isso mesmo. Nelson Mandela, que irá completar 90 anos dia 18 de julho, faz questão de ter a presença das garotas em sua festa de aniversário, que deverá acontecer algumas semanas antes da data.

O predisende sul africano ainda aguarda resposta do quinteto, mas já tem alguns nomes confirmados para se apresentarem em sua festa, tais como Bono (U2), Jay-Z, Rihanna, Annie Lennox, Robbie Williams e os Rolling Stones, que vai acontecer no Hyde Park, em Londres.

Nenhum comentário: