quarta-feira, 7 de maio de 2008

John Digweed e Sasha tocam juntos

O evento Rock in Rio que completa 23 anos, desde sua primeira edição, e migra para a capital portuguesa, Lisboa, pela terceira vez, irá receber grandes nomes da cena eletrônica este ano, sendo dividido em 3 palcos, Mundo, Sunset Rock e Eletrônica.

O destaque do Rock in Rio Lisboa 2008 são os DJs Sasha e John Digweed, responsáveis por mixagens e produções de alta qualidade, que se apresentarão juntos com o melhor do Progressive House, no último dia do evento. Eles estão entre os 5 melhores DJs do mundo, de acordo com o ranking da conceituada revista DJ Mag.

Apesar de serem a atração mais esperada, os outros dias não deixam nem um pouco a desejar. Logo no primeiro dia, o palco Eletrônica terá a presença do top DJ Paul Van Dyk, que fará a abertura do line-up de DJs.

E o evento também receberá os brasileiríssimos DJs Carlo Dall'Anese e Mary Zander, que mostrarão suas técnicas de mixagem ao público europeu.

O Rock in Rio Lisboa 2008 será realizado nos dias 30, 31 de maio, 1º, 5 e 6 de junho. E este ano também passará por Madri, dias 27, 28 de junho, 4, 5 e 6 de julho, contando sempre com atrações de alto nível.

Nenhum comentário: