quinta-feira, 22 de maio de 2008

Tiësto produz faixa para Coca-Cola

O produtor holandês Tiësto, nome de peso na cena eletrônica, agora faz parte da campanha de divulgação We8, da marca Coca-Cola. O DJ produziu uma faixa para a campanha, que foi feita especialmente para as Olimpíadas de Pequim 2008.

Também fazem parte da campanha oito designers e mais sete produtores, que desenvolveram um trabalho em cima de oito temas. Cada designer criou uma embalagem para a garrafa de alumínio, lançamento exclusico da Coca, edições especiais das Olimpíadas, e cada produtor compôs uma música de acordo cada tema.

A faixa de Tiësto, de nome e tema iguais, "Global Harmony", teve a estampa da garrafa desenhada pelo chinês Xiao Xue.

O título We8 foi dado para simbolizar a colaboração e a união entre as diferentes culturas do ocidente e do oriente através dos temas, que além de "Global Harmony", também são "Hapiness", "Healthy World", "Individual Perceverance", "Uplifting Moments", "Human Colaboration", "Active Optimism" e "Peace on Earth".

As Olimpíadas de Pequim terão início no dia 08/08/08, finalizando no dia 24 do mesmo mês. Uma curiosidade sobre tantos números 8, é a superstição dos chineses, que tem como representação do número a prosperidade, a sorte e o poder.

Nenhum comentário: