quinta-feira, 29 de maio de 2008

Loveparade 2008

A Loveparade já está com data e local marcados. Este ano o evento terá em seu desfile 40 trios elétricos, e a boa música eletrônica como sempre, é tema central junto com muita diversão e agito.

Atrações como os Underworld, Paul van Dyk e Armin van Buuren já estão confirmadas, pretendendo superar a marca de público da edição do ano passado. Em 2007 a Loveparade conseguiu reunir cerca de 1,2 milhão de pessoas, durante o desfile na cidade de Essen.

O evento vai contar com a equipe dos loveguards, que estarão alertando os jovens sobre os riscos do consumo de álcool e drogas, além de delinear a importância sobre o sexo seguro. Preservativos serão distribuidos gratuitamente no local.

Sucesso desde sua primeira edição em 1989, ocorrida em Berlin, a Loveparade vai acontecer este ano na cidade alemã de Dortmund, no dia 19 de julho.

A Loveparade, desfile musical que reúne fãs de música eletrônica de todo o mundo, espera reunir mais de um milhão de pessoas no dia 19 de julho na cidade alemã de Dortmund.

Os locais do evento para os três anos seguintes já forão definidos e divulgados. Em 2009 a Loveparade vai acontecer nas ruas de Bochum, em 2010 será em Duisburg, e em 2011 em Gelsenkirchen.

Nenhum comentário: