segunda-feira, 19 de maio de 2008

Concurso de Remix

O site Beatport e o Beatportal acabaram de firmar parceria com o astro das pistas, o DJ Paul van Dyk. Para quê? Juntos, eles lançaram um concurso de remix, onde a música "Far Away" é a escolhida para os participantes mostrarem seus potencias como remixers.

A música faz parte do álbum In Between, último lançamento de Paul van Dyk, em 2007. Os três melhores remixers serão premiados e as versões feitas pelos vencedores serão incluidas no EP que o DJ irá lançar após o concurso.

O remixer que obtiver o 1º lugar, irá ganhar o pacote do software de produção musical Ableton Suite, além de US$ 100 de créditos para gastar no Beatport, e também o Pacemaker, um novo aparelho de mixagem portátil que está virando febre entre os DJs.

Serão duas etapas. Na primeira os participantes deverão enviar seus remixes até o dia 2 de julho. Na segunda, do dia 3 até o dia 23 de junho, os remixes serão disponibilizados para audição, para a realização de votações através do site Beatportal. Usuários do site também poderão votar.

Infelizmente apenas alguns samples estão disponíveis para baixar. O pacote completo, contendo todos os samples da música, está apenas disponível para venda

Nenhum comentário: