sexta-feira, 16 de maio de 2008

Moby - Disco Lies (letra e tradução)

You said you want me
That was just a lie
You said you love me
That was just a lie

All I needed was someone
Who could keep me
Warm at night
You tried it baby
But it didn't work
And now I know that
This is gonna be the end
Oh, how could you lie? (3x)
Could you lie?
Could you lie?

You said you need me
That was just a lie
You said the truth
Once that was just a lie

All I needed was someone
Who could keep me
Warm at night
You tried it baby
But it didn't work
and now I know that
This is gonna be the end
Oh, how could you lie? (3x)
Could you lie?
Could you lie?
Could you lie?

All I needed was someone
Who could keep me
Warm at night
You tried it baby
But it didn't work
And now I know that
This is gonna be the end
Oh, how could you lie? (3x)
Could you lie?
Could you lie?
Could you lie?
Oh, how could you lie? (3x)
Could you lie?
Could you lie?
Could you lie?

Tradução

Você me disse que você quer
Isso foi apenas uma mentira
Você disse que me amas
Isso foi apenas uma mentira

Tudo o que era necessário alguém
Que poderia manter-me
Warm à noite
Você tentou bebê-la
Mas ela não funcionou
E agora eu sei que
Este vai ser o fim
Ah, como poderia ser mentira?
Ah, como poderia ser mentira?
Ah, como poderia ser mentira?
Poderia mentira?
Poderia mentira?


Você me disse que você precisa
Isso foi apenas uma mentira
Você disse a verdade
Uma vez que foi apenas uma mentira

Tudo o que era necessário alguém
Que poderia manter-me
Warm à noite
Você tentou bebê-la
Mas ela não funcionou
e agora eu sei que
Este vai ser o fim

Ah, como poderia ser mentira? (3x)
Poderia mentira? (3x)

Tudo o que era necessário alguém
Que poderia manter-me
Warm à noite
Você tentou bebê-la
Mas ela não funcionou
E agora eu sei que
Este vai ser o fim

Ah, como poderia ser mentira? (3x)
Poderia mentira? (3x)

Ah, como poderia ser mentira? (3x)
Poderia mentira? (3x)

Nenhum comentário: